Hey, nós somos a Íris e a Oriana e somos cientistas e ginastas. Decidimos publicar a nossa iniciativa de modo a inspirar e contribuir para a divulgação do que se está a passar no mundo. O nosso projeto: "BioBottles - Planeta ou Plástico?" consiste na criação de uma bioplástico a partir de um sal que pode ser extraído das algas. De certeza que todos têm conhecimento do impacto que os plásticos têm no planeta, e isto tem de parar. Quase todos os problemas ambientais com que lidamos diariamente são, numa pequena parte, causados pelos plásticos. Já pensaste naquilo que podes fazer para mudar o mundo? Pela nossa parte, a divulgação desta iniciativa é uma forma de vos alertar que todos podem contribuir com alguma coisa. Somos apenas estudantes e ginastas, e isso não é desculpa. Vamos unirmo-nos com o principal ecossistema que está a ser afetado, os oceanos e os mares. Recriámos esta união com o tema do nosso  fato (água) e gostaríamos que partilhassem ao máximo esta publicação, de modo a estarmos todos em sincronia, num momento de afastamento social. Vamos nessa?