Escola Básica e Secundária de Rio Tinto, Gondomar

Benvindo ao clube
Escola Básica e Secundária de Rio Tinto, Gondomar!

Filtros:

Actividades Notícias Recursos

Actividade

Dia Internacional da Biodiversidade - Zoom meeting (palestra em videoconferência)

Data de início: 22-05-2020

Data de fim: 22-05-2020

O Dia Internacional da Biodiversidade foi proclamado pelas Nações Unidas a 22 de maio porque foi a 22 de maio de 1992 que se adotou o texto final da Conservação da Diversidade Biológica. O Clube Ciência Viva da Escola Secundária de Rio Tinto do AERT3 não poderia ficar indiferente. Assim, promoveu um zoom meeting (palestra em videoconferência) sobre a temática, dinamizado pela Dr.ª Sara Antunes, que desde 2012 é professora e investigadora da Universidade do Porto. Este encontro decorrerá, no próximo dia 22 de maio, pelas 10h. Link de acesso: https://zoom.us/j/95220713787 Em anexo segue o cartaz deste evento. Contamos com a Vossa presença. A equipa do Clube Ciência Viva da Escola Secundária de Rio Tinto

Actividade

Encontro de Ciência... em casa

Data de início: 30-04-2020

Data de fim: 30-04-2020

O Clube Ciência Viva da Escola Secundária de Rio Tinto - AERT3 vai levar Ciência até casa através de duas iniciativas: uma pequena publicação, a 29 de abril, e um zoom meeting, no dia 30 de abril, pelas 10 horas, dinamizado pelo professor Pedro Nogueira, da Universidade de Évora e do ICT, subordinado ao tema “Geologia marinha: livro de campo”. Ver links em baixo.

Morada da escola:
Tv. da Cavada Nova